© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vertente do Lério realiza IV Conferência em Saúde

Imagem: Divulgação / Reprodução
O conselho municipal e a secretaria de saúde em parceria com o governo municipal de Vertente do Lério realizou nesta terça feira (21) de julho de 2015, a IV conferência municipal de saúde, como tema: “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS, DIREITO DO POVO BRASILEIRO”.

Representantes dos diversos segmentos da cidade estiveram participando da conferência, além dos representantes da FUNASE e da Consultoria Marcos Consult, sendo um momento bastante participativo e contou com presença do senhor Israel Crispim, representante da FETAPE e membro do conselho estadual de saúde como conferencista.

O objetivo da conferência, é discutir melhorias no atendimento na saúde local, elaborar propostas para serem levadas as conferências estadual e nacional, as quais serão defendidas pelos delegados eleitos no ato da escolha.

Foram eleitos (a); Maria José dos Santos (Nilda do Sindicato) representando os usuários dos SUS, e representando os trabalhadores ficou Daniele Santana da Costa Duda com os seus respectivos suplentes.

O Secretário de saúde Antonio Barbosa, o qual é delegado nato para representar a municipalidade na conferência estadual de saúde, anunciou que do dia 28 em diante, dará inicio o trabalho denominado por saúde em ação, levando uma equipe médica de forma alternada as comunidades do município, visando uma melhoria no atendimento aos moradores da cidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com