© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

UNIFAVIP promove cursos práticos de Contabilidade para alunos

Imagem: Divulgação / Reprodução
Com o objetivo de aproximar os alunos da prática cotidiana específica de sua área, o UNIFAVIP, através do Núcleo de Práticas Contábeis (NPC), promoverá cursos mensais sobre rotinas específicas dos escritórios de Contabilidade. O curso durará todo o segundo semestre, com encontros na terceira semana de cada mês, e será ministrado por professores treinados que já participam do NPC. Em julho, a aula acontecerá no dia 16.

Entre os temas abordados, as rotinas para tratamento do SEFIP/GPS/FGTS, uso do sistema HomologNet e do portal eSocial, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), entre outros. O curso está programado para acontecer sempre às quintas-feiras, entre 15h e 17h, no laboratório de práticas contábeis, Bloco B, terceiro andar.

Para participar, basta estar matriculado em qualquer período do curso de Ciências Contábeis, bastando comparecer ao DCE-Institucional e realizar a matrícula com pelo menos um dia de antecedência. As vagas são limitadas a 25 alunos por dia de curso e os discentes que comparecerem receberão certificado de participação com uma carga horária de três horas para cada dia. Mais informações através do telefone (81) 3722-8080.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com