© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de julho de 2015

Sindileq - PE realiza debate insalubridade e periculosidade

Imagem: Divulgação / Reprodução
O Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas Ferramentas de Pernambuco – Sindileq - PE reuniu nesta sexta (24) associados e parceiros para debater sobre insalubridade e periculosidade O Meeting mensal aconteceu no restaurante Ponteio e contou com participação do técnico de segurança do trabalho e engenheiro ambiental Ricardo Fonseca Filho da NR Ocupacional – Segurança e Medicina do Trabalho.

Ricardo Fonseca abordou sobre a questão da insalubridade e periculosidade dentro das empresas com destaque para os principais riscos (químicos, físicos e biológicos) e que os critérios para o reconhecimento devem ser institucionalizados. O técnico também colocou aos participantes que existem medidas para evitar os danos morais recorrentes na relação empregador-empregado.

Na ocasião, também foi apresentada a feira Fimmepe Mecânica Nordeste (Indústria Metalmecânica e Eletroeletrônica) que reúne fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos e componentes do setor. O encontro contou ainda com a participação de representantes da empresa Tícket, que apresentou produtos de interesse dos associados. Durante todo o meeting, os associados e empresários esclareceram dúvidas e compartilharam rotinas vividas no dia a dia. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com