© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Campanha de Cadastro de Medula Óssea teve início nesta terça-feira (21), em Surubim

Fotos: Divulgação
Teve início nesta terça-feira (21) em Surubim, a campanha para cadastro de doação de medula óssea, coordenada pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). A coleta acontece na Casa das Juventudes, localizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, das 9h às 15h.

A iniciativa foi autorizada pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) e tem como principais objetivos fortalecer o banco de dados do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome) e diversificar o perfil genético do Estado de Pernambuco.

De acordo com a presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, "a ação durante o dia de hoje foi ótima, foram cerca de 250 cadastros realizados, a nossa meta é 400 cadastros por dia, não podemos perder essa oportunidade." De antemão, a presidente aproveita para agradecer a todos os voluntários (a) e parceiros. 

Próxima terça-feira (28) será o segundo dia da campanha. Importante ressaltar que a campanha também acontecerá nos dias 17 e 31 de agosto. A mobilização está sendo promovida em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o empresário José Jorge da Silva, mais conhecido como Conterrâneo.


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com