© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

UNIFAVIP oferece vagas de emprego através do novo portal da DeVry Brasil

Foto: Blog Negócios & Informes
O Grupo DeVry Brasil lança o seu novo portal Talents DeVry Brasil, espaço que possibilita o recrutamento e seleção de profissionais para integrar as diversas instituições que o compõe. O UNIFAVIP, que passou a fazer parte do grupo em 2012, está oferecendo 21 vagas nas áreas corporativa e acadêmica, em diferentes áreas pedagógicas. As oportunidades variam em níveis de exigência e abrangem formações no ensino médio, superior e técnico.

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para Analista de Atendimento I, Analista de Processos Jurídicos e Analista Financeiro I.  Há também vagas para Assistente de Biblioteca, Assistente de Carreiras, Assistente de Financeiro II, Auxiliar de Escritório Aprendiz e Auxiliar de Manutenção, para serviços gerais. O cargo com mais oportunidades é o de Assistente de Atendimento I, com seis vagas, sendo quatro temporárias.

Na área acadêmica, há cinco vagas para professores, em diferentes cursos – Biomecânica, para o curso de Fisioterapia; Contabilidade Tributária, Contabilidade Geral, Intermediária e Avançada, para o de Ciências Contábeis; Cultura Brasileira, para o curso de Publicidade e Propaganda; Materiais de Construção, para Engenharia Civil; e Tópicos Emergentes em Psicologia Social, para a graduação em Psicologia. Professores técnicos também estão sendo cotados para o curso do PRONATEC de Radiologia, na disciplina de Física das Radiações/Meios de Contraste e Hemodinâmica. Há também uma vaga para Coordenador de Operações Acadêmicas.

O portal Talents DeVry Brasil está oferecendo cerca de 200 vagas atualmente, e conta com um blog de dicas de especialistas sobre como conquistar o emprego dos sonhos e obter sucesso profissional. Os interessados podem se candidatar às vagas e obter mais informações através do site: talents.devrybrasil.edu.br

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com