© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Rotary Club Surubim Centro realiza seminário de inclusão

No dia 30 de maio o Rotary Club Surubim Centro, realizou  um RYLA, Seminário de Liderança Juvenil, voltado para à Pessoa com Deficiência.
Foto: Divulgação / Reprodução
O encontro aconteceu na Escola de Referência em Ensino Médio Natalícia Maria Figueiroa da Silva, que fica localizada na Vila da Cohab e contou com a participação dos rotarianos e de jovens portadores de necessidades especiais.

Em sua página de uma rede social  a fonoaudióloga e umas das organizadoras do evento Claudia Leal explicou melhor o objetivo do encontro: ” Um olhar para suas necessidades nos faz mudar com simples gestos à qualidade de vida dessas pessoas que como nós tem suas dificuldades. Depoimentos dos participantes que interagiram conosco foram encorajadores, estamos no caminho certo. São atitudes tão simples, como por exemplo descrever de um ambiente para um deficiente visual, só isso já facilita sua vida incluindo no nosso “mundo”, que é o mesmo dele.”

O vereador Lúcio Fabrício que faz parte do Rotary desde o inicio deste ano participou junto á sua esposa Mônica e se disse muito encantado com as ações positivas da Instituição em Surubim: “Foi um dia muito proveitoso de um aprendizado enriquecedor para nós como seres humanos. Não posso deixar de agradecer ao Gestor da ERNAF e meu cunhado João Filho, que nos recebeu de portas abertas para esse dia especial.”

O RYLA é uma iniciativa do Rotary Internacional, e foi abraçado pela atual presidente do órgão em Surubim,Maria Franscisca de Azevedo Guerra Lopes,mais conhecida como Pininha. A realização recebeu o apoio da Pan Cristal, das Escolas de Surubim que oferecem atenção especial, do CRECE, da SEAD e da Prefeitura Municipal de Surubim.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Vereador Lúcio Fabrício

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com