© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de junho de 2015

Fiepe abre inscrições gratuitas para curso sobre redução da tarefa de energia elétrica

Foto: Facebook - FIEPE
O aumento da conta de energia tem preocupado a população brasileira. As indústrias também têm sofrido os impactos dos reajustes. Pensando nisso, a Fiepe Agreste promove o curso gratuito “Como reduzir sua tarifa de energia elétrica?”, que será realizado no dia 2 de julho, das 8h às 12h, no Hotel Brisa da Serra, na cidade de Bezerros. Os interessados têm até o dia 30 de junho para efetuar as inscrições, através dos telefones (81) 3722.5667/3722.5702 ou e-mail: aoliveira@fiepe.org.br. Empresários e representantes de Micro e Pequenas Empresas são esperados para a formação.

O consultor Carlos Eduardo é o convidado para orientar os participantes sobre a importância de agir coletivamente para influenciar tarifas de energia elétrica mais favoráveis à indústria. O engenheiro de produção é formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, com especialização pela PUC Chile e pós-graduação pela Faculdade Getúlio Vagas (FGV) também do Rio, ambos em análise e avaliação de projetos, e tem 15 anos de experiência no setor elétrico. Destaque para as atividades desenvolvidas nas perspectivas de revisão tarifária, de implantação de sistemas de geração limpa e de gestão da energia.

Na oportunidade, os inscritos irão conhecer os elementos que compõem a conta de energia, como ocorrem os processos de reajustes e de revisão das tarifas. O objetivo é discutir como o custo prejudica a competitividade da indústria e pensar em ações coletivas que minimizem os efeitos do acréscimo nos gastos empresariais. A Federação informa que as vagas são limitadas, portanto é preciso se apressar para garantir a participação.

Com informações da FIEPE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com