© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Caruaru recebe caravana “DETRAN nos Municípios”

Foto: Divulgação / Reprodução
A Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, estará enviando para Caruaru, Agreste do Estado, um caravana de educação de trânsito. A ação denominada “DETRAN nos Municípios”, vai acontecer de 9 à 12 de junho na Capital do Forró.

Segundo informou o presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, os analistas educadores para o trânsito, sob a supervisão da coordenadora de Educação de Trânsito do Órgão, Luciana Carvalho, estarão fiscalizando os Centros de Formação de Condutores – CFCs, daquele município, além de promover palestras, blits educativas e curso de pilotagem defensiva.

Mas a grande novidade vai ser a unidade do DETRAN Móvel, oferecendo serviços aos moradores daquela localidade. Além disso, foi intensificado a fiscalização em parceria com a Autarquia de Trânsito de Caruaru – DESTRA; Operação Lei Seca; Polícia Rodoviária Federal – PRF; Polícia Militar – PM; e Departamento de Estrada e Rodagem – DER, durante todo o mês de junho, nas festividades juninas.

Confira a programação completa, clique Aqui.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com