© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeitura de Surubim participa de 3º Encontro Internacional de Prospecção e Rodada de Negócios Confiance

Foto: Divulgação / Reprodução
A Prefeitura de Surubim participou nos dias 28 e 29 de abril, do 3.º Encontro Internacional de Prospecção e Rodada de Negócios Confiance. Realizado no auditório da Oficina Brennand, em Recife, o evento contou com a participação de investidores e financiadores de vários países que pretendem investir no Estado de Pernambuco.

O prefeito Túlio Vieira compareceu ao encontro na terça-feira (28), acompanhado do deputado estadual Ricardo Costa e dos secretários Carlos Roberto (Governo) e Antonio Emanuel (Transportes, Saneamento e Urbanismo). Durante o evento, os representantes do governo municipal conversaram com empresários que buscam cidades para estabelecerem suas instalações.

O secretário Carlos Roberto aproveitou a ocasião para convidar executivos e o responsável pela organização do evento, Erbert Cazzanovah, a visitarem Surubim, para conhecerem as potencialidades do município que faz parte do Polo de Confecções do Agreste.

"Nossa cidade se destaca por ser uma cidade-polo em constante crescimento, que congrega no seu entorno outras cidades satélites que dela se servem, principalmente no comércio e na prestação de serviços, representando uma excelente oportunidade para os investidores", ressaltou.

Segundo a Confiance Gestão Contábil & Negócios, estima-se que Pernambuco receberá nos próximos anos cerca de R$ 2 bilhões em investimentos estrangeiros nos mais diversos segmentos (construção civil, farmacoquímico, vidreiro, automotivo, entre outros).

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com