© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sucesso | Bate e Volta de Casinhas 2015 reuniu 78 motoclubes. Confira vídeo-reportagem sobre o evento

O presidente do MC Rota 102 e organizador do evento,
Alexandre Santana. (Foto: Carlos Galhardo/Divulgação)
Pelo menos 78 motoclubes de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e até de São Paulo "bateram o ponto" no I Bate e Volta de Casinhas, ocorrido no último domingo (24), na localidade do Diogo. O Blog MAIS CASINHAS teve acesso à lista de motoclubes participantes do evento, que registrou representações pernambucanas do Recife, Olinda, Surubim, Camocim de São Félix, Igarassu, Abreu e Lima, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Paulista, Riacho das Almas, Belo Jardim, Ameixas, Santa Maria do Cambucá, Riacho das Almas, Taquaritinga, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão, além de Umbuzeiro (PB), Campina Grande (PB), Natal (RN) e Sorocaba (SP).

Organizado pelo Rota 102, primeiro motoclube fundado no município de Casinhas, o evento contou com entrega de troféus, café da manhã e dobradinha para os participantes. Durante todo o dia, seis atrações musicais se apresentaram no palco montado no local: André (voz e violão), Sinestesia, Calangos do Cerrado, Alucinados, Explosives e L'Inverno Rock Band. A Prefeitura de Casinhas foi a patrocinadora oficial do evento. "A prefeita Rosineide Barbosa garantiu 80% do valor que a gente precisava para poder custear o evento. Com o apoio da Prefeitura, de outros parceiros que também contribuíram e os esforços dos membros do nosso motoclube foi que a gente pôde realizar o Bate e Volta da forma bonita e exitosa que todos puderam conferir", comentou o presidente do Rota 102, Alexandre Santana.  Confira mais imagens do evento, clique Aqui.

Assista, abaixo, vídeo-reportagem sobre o I Bate e Volta de Casinhas, assinado pelos blogs MAIS CASINHAS e Blog Dadau Casinhas:


Com informações do Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com