© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Amcham Recife promove evento para discutir perspectivas econômicas e entraves para o desenvolvimento do Nordeste

Foto: Divulgação / Reprodução
Com o intuito de discutir perspectivas e tendências para o desenvolvimento econômico do Nordeste e os principais entraves que desafiam o crescimento da região, a Amcham Recife promove, no dia 27/05, o Ciclo de Desenvolvimento Regional: Nordeste Competitivo, que acontecerá no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center.
Indo das 14h às 18h, o evento busca trazer um panorama amplo sobre diversos temas de relevância econômica para o Nordeste, tratando de diversos eixos, como políticas públicas, tributos e logística. O ciclo trará nomes de peso, como o vice-governador Raul Henry, que vai abordar as perspectivas econômicas de Pernambuco, os impactos dos novos investimentos no estado e os retornos esperados pela gestão socialista.
Representando o Banco do Nordeste (BNB), participará do evento o superintendente do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (ETENE),  Francisco Bezerra, que irá abordar as linhas de créditos do Banco do Nordeste e as oportunidades de investimento oferecidas ao empresariado.
Outro ponto-chave do ciclo será a apresentação da economista Tânia Bacelar acerca do estudo “Nordeste 20-22”, desenvolvido pela CEPLAN a pedido do Banco do Nordeste e que apontando perspectivas econômicas para o Nordeste entre os anos de 2020 e 2022.
O diferencial do ciclo será oferecer aos executivos locais a oportunidade de comparar a situação de Pernambuco com a de outros estados e de obter informações essenciais para seu planejamento estratégico de negócios.
Inscrições podem ser feitas até o dia do evento, pelo: www.amcham.com.br
A programação completa pode ser conferida abaixo:
Perspectivas econômicas de Pernambuco | Raul Henry, Vice-Governador de Pernambuco.
Painel de Oportunidades | Tânia Bacelar, economista e sócia da CEPLAN e Francisco Bezerra, Superintendente do ETENE – Banco do Nordeste.
Painel Nordeste Competitivo | Ilana Dalva Ferreira, analista de política e indústria da CNI – Confederação Nacional da Indústria.


Painel de Tributação | Fernando Silveira, advogado e sócio diretor da Tax Review Gestão Tributária e Mary Elbe, presidente do CEAT Brasília/DF e IPET Recife/PE e sócia do Queiroz Advogados. Mediador: Alexandre da Fonte, sócio fundador do Da Fonte, Advogados.

Coquetel de Encerramento | Reserva do Paiva – Empresarial Novo Mundo.
Com informações da Amcham Recife

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com