© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A cena se repete | Loja do Magazine Luiza é assaltada em Surubim nesta terça-feira (05)

Foto: Blog Negócios & Informes
Um homem ainda não identificado roubou mais de 40 produtos do Magazine Luiza de Surubim. O estabelecimento comercial fica na Praça Arlindo Gouveia, no Centro da Cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assaltou aconteceu por volta das 16h. 

O vendedor Jackson Silva de Oliveira, 24 anos, contou aos policiais que o suspeito chegou em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, utilizando capacete vermelho com viseira escura, estacionou o veículo e entrou na loja sem retirar o capacete. Logo em seguida se dirigiu ao balcão e anunciou o assalto. 

A vítima revelou que foram roubados aproximadamente trinta celulares, dez tablets e dois aparelhos de som automotivo. Após o crime, o assaltante deixou o local na mesma motocicleta, tomando destino ignorado. Segundo a PM, diversas rondas foram realizadas na cidade, mas nenhum suspeito foi identificado. Algumas filmagens de câmeras de segurança estão sendo solicitadas pela polícia, com o objetivo de identificar o assaltante. O caso foi registrado e está sendo investigado pela delegacia de Surubim.

Com informações do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com