© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de abril de 2015

Destaque | Fernando de Noronha é eleita a melhor ilha da América do Sul

A ilha de Fernando de Noronha ganhou o prêmio Traveller’s Choice Islands 2015, promovido pelo site de viagens TripAdvisor, agraciada com o título de melhor ilha da América do Sul e a décima melhor do mundo inteiro.
Fernando de Noronha é eleita a melhor ilha da América do Sul. Foto: Parnaronha
Entre as concorrentes, duas ilhas brasileiras: Ilha Grande, no Rio de Janeiro (2º lugar) e Ilha de Boipeba, na Bahia (10º lugar). Ilhas do Chile, da Colômbia, de Ilhas Galápagos, da Venezuela e da Região de Los Lagos também figuram na lista.

A premiação foi realizada, em São Paulo, e foi recebida pelo administrador Geral da Ilha, Reginaldo Valença Jr., acompanhado pelo Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras e o Presidente da Empetur, Luiz Eduardo Antunes.

O arquipélago pernambucano é o destino mais cobiçado pelos brasileiros, segundo pesquisa recente do Ministério do Turismo. No panorama mundial, já é possível perceber que o reconhecimento e a procura pelo também é ascendente: por dois anos consecutivos Noronha obteve o título de Melhor Praia do Mundo pelo TripAdvisor (2013 e 2014).

Foto: Divulgação
“Alcançar mais um importante prêmio como o Traveller’s Choice Islands 2015, como a melhor ilha da América do Sul e a décima melhor do mundo inteiro, é uma alegria sem tamanho. Primeiro, por saber que as belezas naturais conquistaram um espaço no coração de quem conheceu Noronha e de quem pretende conhecer. E segundo, porque comprova que as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em prol da infraestrutura e divulgação da Ilha alcançaram êxito”, diz Reginaldo Valença Jr., Administrador Geral.

O Traveller’s Choice Ilhas faz parte da série de premiações anuais do TripAdvisor, que se baseia na opinião e comentários de milhões de viajantes ao redor do mundo para identificar e premiar os melhores hotéis, restaurantes, atrações, praias, destinos, ilhas e museus.

Em sua terceira edição, o prêmio reconheceu as melhores ilhas ao redor do planeta, em rankings das 10 melhores do mundo e também por regiões e países: África, Ásia, Caribe, Europa, Grécia, Itália, América do Sul, Pacífico Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Os vencedores do Traveller’s Choice são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações, dos últimos 12 meses, de hotéis, restaurantes e atrações listados em cada ilha no site do TripAdvisor.

Com informações do Blog de Jamildo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com