© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Surubim e municípios vizinhos prestam homenagens ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Surubim e municípios vizinhos prestam homenagens. Confira abaixo, algumas ações realizadas em Surubim, Bom Jardim e Casinhas.
Dia Internacional da Mulher: nossa homenagem (Blog Negócios & Informes). Foto: Divulgação
A Prefeitura de Surubim promoveu na última sexta-feira (6), mais uma edição do projeto Prefeitura em Ação. O evento aconteceu na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, para homenagear o Dia Internacional da Mulher, ontem (8) de março. A iniciativa contou com serviços oferecidos em estandes das secretarias municipais montados no local.

Na ocasião, foram realizados exames de mamografia, teste rápido de HIV, distribuição de hipoclorito, exames laboratoriais, atendimento médico e de enfermagem, aferição de pressão arterial, teste de glicose, distribuição de sais de hidratação oral, orientações sobre como evitar a dengue, entre outras ações.
Em Surubim, edição do projeto Prefeitura em Ação foi realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foto: Tsu Surubim
Em Bom Jardim, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, homenageiou todas as mulheres bonjardinenses pelo Dia Internacional da Mulher, através da Exposição Fotográfica “Mulheres de Bom Jardim”. Um registro do cotidiano das incansáveis lutadoras, que colaboram para o engrandecimento e preservação da família bonjardinense.  Clique aqui e confira outras imagens.
Em Bom Jardim, Dia Internacional da Mulher: Exposição Fotográfica Mulheres de Bom Jardim. Foto: Divulgação
Em Casinhas, teve início desde a quarta-fera (5) e se encerrou ontem (8) atividades sociais, de saúde e culturais durante os quatro dias de comemoração e que contou com apoios e parcerias das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). As ações aconteceram no Centro da cidade e em outras três comunidades da zona rural do município. Clique aqui e confira outras imagens.
Em Casinhas, Prefeitura realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foto: Mário Andrade / Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com