© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Em Surubim, homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece nesta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Surubim promove nesta sexta-feira (6), mais uma edição do projeto Prefeitura em Ação. O evento acontecerá durante a manhã e a tarde na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, 8 de março. A iniciativa contará com serviços oferecidos em estandes das secretarias municipais montados no local.
Em Surubim, homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece nesta sexta-feira (6).
Foto: Google / Reprodução
Na ocasião, serão realizados exames de mamografia, teste rápido de HIV, distribuição de hipoclorito, exames laboratoriais, atendimento médico e de enfermagem, aferição de pressão arterial, teste de glicose, distribuição de sais de hidratação oral, orientações sobre como evitar a dengue, entre outras ações.

A programação inclui ainda a emissão de carteiras de trabalho e de identidade, corte e escova para cabelo, além de serviços de manicure e maquiagem. Depois do atendimento na área de cuidados com a beleza, as mulheres terão um estúdio fotográfico disponível para registrar o momento.

Também haverá a distribuição de mudas de árvores frutíferas, oficinas de reciclagem, instruções sobre trânsito e palestras.

Com informações da Prefeitura de Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com