© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - Olinda movimentou 180 milhões de reais durante a Folia de Momo

A cidade de Olinda, no Grande Recife, recebeu cerca de 2,8 milhões de foliões no Carnaval de 2015, 100 mil a mais do que no ano passado. O saldo na economia também foi positivo. A Folia de Momo movimentou R$ 180 milhões no município. No setor hoteleiro, a ocupação também foi quase total, com 98% dos hotéis e pousadas ocupados durante o período carnavalesco.
Carnaval 2015 - Olinda movimentou 180 milhões de reais durante a Folia de Momo. Foto: Blog Fernanda Tavares
Na área de segurança, os foliões também brincaram com tranquilidade. A prefeitura não registrou nenhum óbito, mas muita gente foi presa por urinar na rua. Ao todo, foram 71 detenções por urinar na rua. Durante todos os dias de Carnaval, não houve dano ao patrimônio público da cidade.

Foram mais de 500 atrações em nove polos e 110 em palco. Provando que a festa não é só para adultos, o Polo Infantil, na Praça do Carmo, registrou mais de 15 mil foliões mirins. A contagem foi feita com base na quantidade de pulseiras de identificação distribuídas durante os dias de Momo. As crianças se divertiram em oficinas gratuitas de dança popular, de artes e percussão.

Com informações do Blog de Jamildo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com