© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Astur-PE elege nova diretoria para o biênio 2015 – 2016

Em reunião geral ordinária, os membros da Associação dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco (Astur-PE) o secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino para presidência da entidade durante o biênio 2015 – 2016. A chapa vitoriosa por aclamação, intitulada ‘Seriedade e Ação’, é formada ainda por Josenildo Santos, secretário de Cultura e Turismo de Agrestina (1º vice-presidente) e Breno Borba, secretário de Turismo de Bezerros (2º vice-presidente), eleitos pela primeira vez. O encontro foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nesta quinta-feira, 26 de fevereiro. A eleição foi presidida por Romero Brito, diretor-executivo da Associação.
André Quirino foi reeleito por aclamação em reunião geral ordinária realizada no Centro de Convenções de Pernambuco.
Foto: Astur 
A plataforma defendida pelo grupo visa desenvolver ações para atender às diversas potencialidades de cada município associado. “Vamos trabalhar pontualmente e de forma mais eficaz. O principal diferencial é, durante as reuniões trimestrais da Astur, oferecer capacitações aos dirigentes e secretários a fim de qualificar ainda mais os mesmos. Porém, temos outras propostas a serem postas em prática”, disse o presidente reeleito.

Na ocasião, André Quirino já anunciou que a Diretoria de Planejamento ficará a cargo de Adeilson Soares, secretário de Cultura e Turismo de Lagoa dos Gatos e a Diretoria de Comunicação sob a responsabilidade de Elielma Santos, Diretora de Turismo de Panelas. Todos tomarão posse na primeira reunião ordinária a ser realizada no município de Limoeiro, mas com data ainda a ser definida.


Os associados presentes ainda seguiram para reunião de planejamento, já começando as atividades. Foram discutidos assuntos como a cerimônia de posse, as comemorações dos 25 anos da Astur, e o Projeto Recife Antigo de Coração.

Com informações da Astur

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com