© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Oportunidade | Em Vitória de Santo Antão, Detran-PE promove último leilão do ano neste sábado (27) com 464 veículos


O DETRAN-PE realizará, no dia 27 de dezembro, o décimo leilão da temporada 2014. Serão disponibilizados 464 veículos entre carros e motos: divididos entre recuperáveis (aptos a voltar a circular pelas ruas) e irrecuperáveis (sucata), cujas peças podem ser recicladas, contribuindo para a preservação ambiental. Os veículos que farão parte deste último leilão do ano sairão com o Licenciamento 2014 quitado. Isto quer dizer que o arrematante só precisará se preocupar em pagar o Licenciamento de 2015. O leilão acontecerá a partir das 9h da manhã no pátio da empresa Coliseum Leilões em Vitoria de Santo Antão. A visitação dos veículos pode ser feita nos dias 24 e 26 de dezembro, lembrando que, no dia 24-12 entre 8 e meio-dia e, no dia 26 entre 08 e 16h, também no pátio do Coliseum. No dia 25, feriado natalino, não haverá visitação.
Em Vitória de Santo Antão, Detran-PE promove último leilão do ano neste sábado (27) com 464 veículos. Foto: A Voz da Vitória

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa www.coliseumleiloes.com.br. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões  em Vitória de Santo Antão.

Legislação - Os leilões são realizados para que se cumpra a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) de, após 90 dias de apreensão, leiloar os veículos não reclamados por seus proprietários.  Com isto, o DETRAN-PE colabora para uma maior rotatividade nos depósitos de veículos apreendidos.

Despesas do arrematante - O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.
Serviço:

O quê - Décimo Leilão 2014 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE
Quando - 27 de dezembro de 2014, às 9h da manhã.
Onde - sede da Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind. Vitória Sto. Antão/PE.

Com informações do Diário de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com