© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tributo Engenheiros do Hawaii será realizado em Surubim

Comemorando 10 anos do Lançamento do Cd Acústico MTV dos Engenheiros do Hawaii, a banda Recifense Nove Luas apresentará um show especial em Surubim no próximo dia 27 de setembro, tocando na íntegra, todas as 18 músicas do cd que foi lançado em 2004 e foi um dos maiores sucessos da carreira dos EngHaw. 

O Local do evento será no auditório da Escola Referência Severino Farias a partir das 21h, os ingressos estão às vendas em George Magazine.

Tributo Engenheiros do Hawaii será realizado em Surubim no dia 27 de setembro de 2014.
Foto: Divulgação.



O evento é uma realização do produtor e vocalista da banda Nove Luas, Samuca Luna, que já trouxe ao Nordeste nomes como: Nando Reis, Frejat, Kiko Zambianchi, Humberto Gessinger, Tiê, Dado Villa-lobos, Charlie Brown Jr, Ana Cañas, Ls Jack, entre outros. 


Release

A banda Nove Luas leva aos palcos do Brasil um tributo diferenciado com cenário, roteiro, samplers, uma nova experiência quando se trata de um show de tributo. 

A realização é do vocalista da banda Samuca Luna, músico e produtor, que trás sua experiência a frente de grandes produções e também sua vivência em teatro para projetar um tributo que possa superar as expectativas.

Samuca Luna já trouxe ao Nordeste nomes como: Nando Reis, Frejat, Kiko Zambianchi, Humberto Gessinger, Tiê, Dado Villa-lobos, Charlie Brown Jr, Ana Cañas, Ls Jack, 5 a Seco, Catedral, entre tantos outros.

O projeto de reunir fãs dos Engenheiros começou no Recife e lotou a praia de Boa Viagem em duas edições, 2011 e 2012. Depois disso o luau deu lugar ao Tributo de 10 Anos ao Acústico MTV Engenheiros do Hawaii, que tem conquistado fãs por onde passa.

No tributo, a banda Nove Luas executa todas as canções do MTV na ordem do CD e mais canções do Acústico II. A qualidade do show é impecável, por isso tem lotado por todos os estados em que passou.

Banda Nove Luas

Vocais, violão e escaleta: Samuca Luna
Baixo: Guilherme Cordasso

Bateria: Rafael Sorriso

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com