© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Rota 102" será o primeiro Moto Clube de Casinhas

Será lançado no mês de dezembro deste ano o primeiro motoclube do município de Casinhas. Será batizado com o nome de "Rota 102", numa clara referência à Rodovia PE-102, que liga Casinhas aos municípios de Surubim e Umbuzeiro (PB).

Com o "Rota 102", Casinhas ganhará em breve o seu primeiro motoclube.
Foto: Divulgação


Seu fundador, o motociclista Alexandre Santana, mais conhecido pelos apelidos de "Xande" e "Parafuso", é morador da comunidade do Diogo, onde a sede do motoclube deverá ser inaugurada em breve. "Nosso lema será a amizade e a liberdade. Espero contar com o apoio de todos os amantes do motociclismo de Casinhas e cidades circunvizinhas que curtem viajar sobre duas rodas, de apreciar a natureza, fazer novas amizades, enfim, tudo isso de forma sadia e responsável", destacou Alexandre numa rápida conversa com o Blog Mais Casinhas. 

De acordo com o Wikipédia, os motoclubes são grupos constituídos e organizados por pessoas que apreciam o motociclismo e motociclista. São clubes organizados com a finalidade de estabelecer relações de camaradagem e amizade, promovendo a socialização entre seus participantes. Durante todo o ano, os motoclubes organizam passeios e encontros para promover a confraternização, a amizade e o companheirismo entre todos os seus componentes.

Fonte: Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com