© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

I Festival de Teatro Infantil de Casinhas será realizado nesta sexta-feira (19)

A Escola Municipal Maria Amália, localizada no Centro de Casinhas, realiza na próxima sexta-feira (19), o I Festival de Teatro Infantil. O evento está marcado para ocorrer no Auditório Senador Antônio Farias, do Colégio São Luiz, a partir das 18h. O festival é direcionado aos alunos e também à comunidade. A entrada é gratuita.

Seis peças serão encenadas nesta sexta no I Festival de Teatro Infantil de Casinhas.
Foto: Divulgação

No evento, que comemora o Dia do Teatro, haverá a apresentação de seis espetáculos teatrais: "O Mundo Encantado dos Ratos", do grupo As Marias (Escola Maria Amália); "É Brinquedo, é Brincadeira", do grupo Casinhas Art (Escola São Luiz); "Jesus é o Nosso Rei", com o grupo de fantoches do Pastor Alécio; "Vamos Brincar de Rir", com o grupo de fantoches do CCA1; "Teatro do Mamulengo", com o grupo Agito Cultural (EREM João XXIII); e uma peça encenada pelo Grupo Teatral do Junco.

"Nosso objetivo é promover um momento especial em que seja possível ouvir, contar e falar sobre histórias que as crianças conheçam ou que irão conhecer, de maneira a estimular a fantasia e a imaginação, como também o incentivo à leitura simbólica e visual de forma lúdica, a magia e os sentidos dos contos de fada", comentou aqui para o Blog a diretora da Escola Maria Amália e organizadora do evento, Edlúcia Ulisses.

I Festival de Teatro Infantil de Casinhas conta com o apoio da Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, de Mário Fotógrafo Produções e do Blog Mais Casinhas.

Fonte: Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com