© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

2ª edição da feira de negócios e relacionamentos acontece em Recife nesta terça-feira (30)

A segunda edição do Amcham Business Day será realizada nesta terça-feira (30) no Recife. A feira de negócios e relacionamentos que já foi realizada em vários Estados do Brasil estará disponível a partir das 15h, no Centro de Convenções da MV Sistemas, na Imbiribeira.

2ª edição de feira de negócios e relacionamentos acontece em Recife nesta terça-feira (30).
Foto: Divulgação.
O evento é promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham) e é a maior feira multisetorial do país que foca em empresas interessadas em expor seus produtos e serviços.
Nesta segunda edição, o Amcham Business Day será dividido em vários momentos, entre palestras e rodadas de negócios. Num desses momentos, Meri Tomazeli, professora, mestranda em liderança e 25 anos de experiência em educação corporativa, palestrará sobre o tema do best-seller “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes”.

As rodadas de negócios serão oportunidades para que empresas participantes identifiquem potenciais clientes e fornecedores.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site www.amcham.com.br/acontece ou por telefone, através do número (81) 3205-1862.

Fonte: Blog de Jamildo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com