© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Comércio eletrônico será tema de Seminário em Santa Cruz do Capibaribe

Seminário sobre comércio eletrônico abre inscrições gratuitas no Agreste. Evento será ambientado no teatro de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Objetivo é explicar aos empresários as potencialidades do 'e-commerce'.

Seminário sobre comércio eletrônico abre inscrições gratuitas no Agreste. Foto: Reprodução


O Seminário de Comércio Eletrônico será realizado no dia 21 de agosto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O objetivo é explicar aos empresários as potencialidades do chamado "e-commerce". Com organização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o acesso ao evento é gratuito e as inscrições já estão abertas.

O horário estimado para o seminário é de 14h às 18h, quando serão explanados os seguintes temas: "Tendências, desafios e logística do e-commerce", por Flamarion Cysneiros, especialista em gestão da informação; "Da integração ao relatório", por Jefferson Alex, analista de sistemas; "Vendas pela internet", por Andrea Moraes, especialista em Planejamento Estratégico e Comportamento Organizacional; e "Marketing digital", por Evelyn Siqueira, que tem MBA em Marketing Estratégico e Vendas. O evento será ambientado no teatro da cidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Sebrae, interessados devem se inscrever pelo telefone (81) 3731-8401.

Fonte: G1

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com