© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira abriu uma unidade no Recife

O governo da Dinamarca abriu no Recife uma unidade da Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira (Danchamb). Na capital pernambucana, o projeto será representado pelo escritório Martorelli Advogados, através do sócio fundado, João Humberto Martorelli.

Escritório Martorelli Advogados será o representante no Recife da Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira. Foto: Antonio Tiné/Divulgação

A Danchamb tem o objetivo de promover e expandir as relações comerciais entre o Brasil e a Dinamarca, além de promover a conexão entre os membros e as empresas para fortalecer os negócios e estimular os contatos culturais.

Entre os serviços que a Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira pretende realizar em Pernambuco está a realização de workshops de negócios entre empresas dinamarquesas e pernambucanas e a realização anual de seminário de investimentos.

"Nosso objetivo é dinamizar a relação entre a Dinamarca e o Nordeste. Queremos estreitar demandas e criar núcleos de discursos específicos", afirmou o diretor da Danchamb Recife, João Humberto Martorelli. A Câmara foi lançada nesta quinta-feira (24) durante um almoço para 60 empresários e representantes do governo.

Hoje, a Danchamb tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Atualmente, são 102 associados (72 empresas dinamarquesas, 10 brasileiras e 20 membros individuais). "O crescimento do Brasil está em Pernambuco. Queremos estreitar o relacionamento para buscar novos frutos e projetos", ressaltou o presidente da Danchamb, Jens Olesen.

Fonte: Diário de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com