© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ETE Surubim realiza Seminário sobre TI e Gestão

ETE Surubim realiza Seminário sobre TI e Gestão.

É com grande alegria que a E.T.E. Antônio Arruda de Farias informa a comunidade escolar o Seminário de TI e Gestão ocorrido no último dia 28 de maio entre os concluintes dos Cursos Técnicos em Administração e Informática para Internet.

A Proposta era a realização do seminário onde a turma de Informática para Internet transmitiria para os colegas de Administração os conceitos e práticas na construção de um modelo de negócio com a ferramenta Canvas. Atualmente essa ferramenta tem sido a última palavra em validação de negócios, com grande aceitabilidade no mundo inteiro. Já os educandos do Curso de Administração trariam conceitos e métodos para a construção do Plano de Negócio para os educandos do Curso de Informática para Internet.
Entretanto o que se viu foi um verdadeiro show de conhecimento, liderança, dinamismo, criatividade e ousadia por parte dos que ali estiveram nesta noite. É nesse momento que uma instituição de ensino se realiza e cumpre com o seu papel, quando consegue transmitir mais do que conhecimento, transforma vidas.

 Ana Marina Lemos,
Coord. Informática para
Internet
Foto: Facebook
Fiquei muito emocionada ao ver toda a ousadia dos educandos, a segurança e firmeza com que transmitiram seus conhecimento e experiências. É um grande prazer poder trabalhar com pessoas que honram sua profissão e fazem valer seus nomes perante as situações que a vida impõe, as professoras Gorette Silveira e Milena Carvalho meus sinceros parabéns pelo resultado de 4 meses de trabalho junto as suas turmas e aos demais professores e não menos importante, que também contribuiram significativamente  para este resultado durante os 18 meses de curso, e aos presentes Rômulo Arruda e Jucicleide Ana pelo apoio.” 

Algumas imagens do seminário:








Fonte: ETE Surubim - http://etesurubim.com.br/











Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com