© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CDL Limoeiro define programação de aniversário dos 30 anos

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) completará no dia 31 de maio, 30 anos de sua fundação. A trajetória de sucesso e avanços será comemorada com uma programação de palestras, ato religioso e entretenimento. O presidente da entidade, Neto Nicolau, reuniu a diretoria para definir as atividades que acontecem entre os dias 27 e 31 de maio.


CDL Limoeiro define programação de aniversário dos 30 anos. Foto: Convite/Reprodução.



Na terça, dia 27, às 19h30, no auditório da CDL, acontecerá a Palestra Direitos e Deveres do Consumidor, com a palestrante Dra. Renata Guerra, da FCDL Pernambuco. Na quarta (28), no mesmo horário, o palestrante Carlos Daniel Ramos, do SEBRAE Pernambuco, profere palestra abordando a temática Empreender com Sucesso. A quinta (29) será reservada para a Noite Mariano do Comércio de Limoeiro. A celebração será na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, a partir das 19h. E no sábado (31), a culminância das comemorações se dará com o baile comemorativo na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, a partir das 22h, com a Orquestra Sonata.

O acesso ao baile será mediante convites e senhas entregues aos sócios e colaboradores da CDL Limoeiro, porém, o consumo não está incluso. “Pensamos em uma programação que unisse utilidade empresarial e lazer para os nossos sócios. São trinta anos de serviços prestados a classe lojista, o que nos motiva a unir forças pelo desenvolvimento do nosso comércio. O aniversário é da CDL, mas o presente é todos que fazem e fizeram parte dessa história”, destacou o presidente Neto Nicolau.

Fonte: CDL Limoeiro

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com